sábado, 10 de março de 2012

Quer ganhar um receptor digital???

Olá...


Too see this page in english click HERE.


Você quer ganhar um receptor digital TECSAT T7500D convertido para FTA?


É bem fácil... Como recentemente completamos um ano do blog, reconheço que com bem menos postagens do que eu esperava inicialmente, mas com perseverança, resolvi lançar um concurso para escolher um logotipo para o blog...


O concurso é bem simples, quem desejar deverá criar um logotipo bem bacana para o blog e enviar para o e.mail antenasesatelites@gmail.com no formato JPEG até o dia 30 de abril. Depois desta data minha família e eu escolheremos o melhor e o autor deverá informar o endereço para envio.


Para receber o prêmio o vencedor deverá enviar o layout do logotipo em formato coreldraw ou paintshop pro, em alta definição, para o mesmo e.mail.


 O frete será por PAC e custeado por mim. Caso o vencedor deseje receber por SEDEX deverá custear a diferença do envio. Para envio para fora do Brasil, o vencedor do concurso deverá custear o envio.


Já informo que, para participar da promoção os participantes concordam em que, o vencedor cederá de forma final e irrevogável, os direitos da logomarca para Daniel Piazzetta, não podendo reclamar, a qualquer tempo direitos sobre ela. Esta cessão se dará exclusivamente sobre o vencedor. Os demais continuarão a pertencer aos seus respectivos criadores e poderão ser adquiridos posteriormente pelo proprietário do blog.


Então galera, mãos ao mouse e vamos soltar a criatividade.


Forte abraço.


Daniel.

Um comentário:

  1. Olá Daniel, O concurso ainda está de pé? Vou participar e tenho até uma idéia.
    um abraço

    ResponderExcluir